POLÍTICA

TRE promove I Conferência de Empoderamento Político das Mulheres




Reprodução.

No dia 19 de agosto, a partir das 9h, o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, por meio da Escola Judiciária Eleitoral Paulista (EJEP) e do Comitê de Participação Feminina, promove a I Conferência de Empoderamento Político das Mulheres. O evento será transmitido ao vivo no canal do TRE no YouTube.

Ao longo de sete painéis, personalidades de destaque no cenário jurídico e acadêmico brasileiro discutem temas como: a educação e a conscientização das mulheres; o papel das instituições na promoção da participação feminina na política; cotas de gênero em eleições; as chamadas “candidaturas-laranja”; financiamento de campanha para mulheres candidatas; entre outros. O presidente do TRE-SP, des. Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, abre o evento.
 
Participam do encontro virtual, como palestrantes, a presidente do Conselho do Magazine Luiza e do Grupo Mulheres do Brasil, Luiza Helena Trajano; a presidente da Associação Paulista dos Magistrados, Vanessa Mateus; a coordenadora do Comitê de Participação Feminina do TRE-SP, Maria Cláudia Bedotti e a âncora do Jornal da Record, Christina Lemos, entre outras personalidades.

As inscrições podem ser feitas pelo link. O público poderá participar do evento enviando perguntas aos debatedores, que ao final de cada bloco responderão a elas.

Apoiam o evento as Faculdades Integradas de Jaú e a Editora Thoth.

Será emitido certificado de participação do evento com carga horária de 8 horas e trinta minutos.

Veja aqui a programação.

Confira folder do evento.





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍTICA  |  16/09/2020 - 10h





POLÍTICA  |  15/09/2020 - 18h







google.com, pub-8716156245551661, DIRECT, f08c47fec0942fa0 facebook-domain-verification=8oizd3j6a3sk7a47ngn154tlepi1hb facebook-domain-verification=8oizd3j6a3sk7a47ngn154tlepi1hb