SAÚDE

Prefeitura de Carapicuíba inicia dose de reforço para profissionais da saúde


Foto:(PMC)

A Prefeitura de Carapicuíba iniciou nesta segunda-feira (4), a vacinação de profissionais de saúde, que receberam a 2ª dose há pelo menos 6 meses. Os documentos necessários são RG, CPF, Cartão do SUS, comprovante de atuação na área e comprovante de vacinação de Carapicuíba.
 
Além disso, é preciso atuar profissionalmente na cidade e cumprir alguns requisitos. Para aqueles que não são moradores, é necessário documento dos últimos 30 dias que comprove vínculo empregatício no município. Já munícipes da cidade, um documento dos últimos 30 dias que comprove vínculo empregatício e comprovante de endereço do município de Carapicuíba.

Em Carapicuíba, pessoas com mais de 12 anos que ainda não receberam a primeira dose continuam sendo vacinadas, basta comparecer no Parque do Planalto, Ginásio Ayrton Senna (sistema a pé) ou drive-thru no Estádio do Niterói. Os locais realizam a aplicação de 1ª e 2ª dose de segunda a sexta-feira, das 9h às 18 horas, aos sábados das 9 às 16 horas.
 
Os idosos com mais de 60 anos estão recebendo a dose de reforço preferencialmente no Estádio do Niterói (drive-thru), de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas, aos sábados das 9 às 16 horas. A vacinação para esse grupo também está sendo realizada nas UBSs Florispina de Carvalho, Cohab V e Dom Ercílio Turco. Os idosos que estão acamados, apresentando dificuldades ao locomover-se, serão vacinados em casa. Para esse serviço, caso o idoso não seja cadastrado nos programas de saúde da Prefeitura, o familiar deve realizar cadastro na UBS mais próxima de sua residência.





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM





google.com, pub-8716156245551661, DIRECT, f08c47fec0942fa0 facebook-domain-verification=8oizd3j6a3sk7a47ngn154tlepi1hb facebook-domain-verification=8oizd3j6a3sk7a47ngn154tlepi1hb