CENÁRIO URBANO

Jovem Pan não emplaca em São Paulo e no Brasil


Foto:(Reprodução)

De acordo com o Painel Nacional de Televisão da Kantar Ibope Media, a novata do segmento jornalístico cravou 0,04 ponto de média no mês de novembro, empatando com a CNN Brasil no ranking 24 horas.
 
Para fins estatísticos, isso significa que tanto a Jovem Pan News como a CNN Brasil estão mais próximas do traço total (0,00) do que do primeiro décimo de audiência (0,1). A Band News, com 0,02 ponto de média, tem o mesmo panorama. A boa notícia para a CNN Brasil é que ela alcança 0,07 ponto em São Paulo, região mais valorizada pelas agências de publicidade.

Atualmente, SyFy, TV Justiça, Film & Arts, Terra Viva, Sabor & Arte, Arte 1, Travel Bom Brasil, Prime Box Brasil e Nat Geo Kids são as únicas empresas que cravam 0,00 e só pontuam na casa milesimal.
 
Líder do mercado jornalístico, a GloboNews manteve média de 0,17 ponto no mês passado. Só teve menos público que o Viva no cômputo dos canais pagos.





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



CENÁRIO URBANO  |   20/05/2022 10h09





CENÁRIO URBANO  |   19/05/2022 16h57


CENÁRIO URBANO  |   19/05/2022 15h59







google.com, pub-8716156245551661, DIRECT, f08c47fec0942fa0 facebook-domain-verification=8oizd3j6a3sk7a47ngn154tlepi1hb facebook-domain-verification=8oizd3j6a3sk7a47ngn154tlepi1hb